Menu geral Informações do website E-mail(s) de destino dos formulários Dados do usuário Páginas (geral) Padrões de página Conteúdo de páginas Publicação de formulários Publicação de enquetes Fundo e cabeçalho Rodapé Janela de boas-vindas Página suspensa Multimídia Gerenc. de cadastros Estatísticas Ferramentas Aplicativos Informativos

Talento mirim é destaque em longa metragem “FILHAS DO RIO”

 

A atriz mirim Cecília Albuquerque de apenas 10 anos é a grande revelação do cinema no Brasil nesses últimos anos. Nascida na cidade do Rio de Janeiro e morando num subúrbio carioca,e mesmo sem que seus pais tenham condições o suficiente de oferecer o melhor em suas necessidades na profissão de atriz, ela vive feliz e se dedica com muito amor e foco a fazer o que mais gosta que é interpretar, mesmo que tenha que anular seus brinquedos de criança. Cecilia hoje já trás na bagagem três longas-metragem ("Polícia Federal: A Lei É para Todos" [2017] de Marcelo Antunez; Filhas do Rio* [2020] de Washington Carvalho; Teste de Elenco [em produção] de Lara Dutra), um curta-metragem; e sete peças teatrais. Cecília ainda faz aulas de dança, sapateado, jazz contemporâneo, hip-hop e ballet clássico, técnicas circenses no circo Crescer e Viver e é da companhia de teatro e cinema e TV wcfilms. Em toda essa ocupação ela ainda encontra tempo para estudar e ser considerada uma das melhores alunas de sua turma.

* Filhas do Rio está atualmente em exibição em festivais internacionais, na Europa Filmes e em algumas plataformas digitais como Vivo Play. Confira o trailer abaixo

 

 

Há pouco tempo, seus pais tiveram a indicação do grande empresário Halsey Mendes, que já lançou várias crianças no cenário da TV e em grandes novelas — como Mharessa Fernanda (Lola em Carrossel, SBT), Gabriela Saraivah (Tati em Chiquititas, SBT), Amanda Furtado (Boneca Laura em Chiquititas, SBT), Carolina Durmani (Cordel Encantado e Aquele Beijo, Globo), Marina Amor (Mariana em Carinha de Anjo, SBT), Lana Bom Bom (Esquenta, Globo), Brandon Mendes (Milagres de Jesus na RecordTV) e outros — para gerenciar a carreira da menina com gestão, planejamento, divulgação e marketing.

Com todo seu currículo, bagagem, beleza e simpatia, ela disponta pra logo logo estar nas telinhas da TV e se tornar uma promessa e revelação na sua profissão. Parabéns, Cecília Albuquerque! e que Deus te conceda muitos sucessos!

 

 

 



Fonte: revistamaisbonita.com

Compartilhe

Halsey Mendes - 2019

Nenhum contador foi instalado neste website. Por favor, verifique em Configurações de Estatísticas > Contadores externos.